Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Lexa, Bruno e Marrone, Babu Santana, Raça Negra, Safadão e mais: as lives do fim de semana

16/05/2020 às 09h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Marque na agenda, pois vai ser preciso muita organização para acompanhar tudo, viu?! / Foto: Reprodução

Tem música em casa para todo tipo de gosto e humor neste fim de semana! Abaixo, confira uma lista completa das apresentações virtuais que acontecem neste sábado e domingo e marque na agenda, pois vai ser preciso muita organização para acompanhar tudo, viu?!

Dentre os destaques estão as apresentações da cantora Lexa, do ex-BBB Babu Satana, a segunda rodada de Bruno e Marrone, o almoço com Diogo Nogueira e o combo de Wesley Safadão e Raça Negra.

Sábado

O grupo Quinteto S.A promove uma roda de samba raiz a partir das 13h no Youtube.

A dupla Mariana e Mateus dá o pontapé para um dia recheado de música sertaneja. A apresentação começa às 14h no YouTube.

Diego Faria promete deixar as mulheres loucas com sua live no Youtube, marcada para começar às 14h.

O Festival Pipoca e Guaraná começa logo cedinho, às 14h, no YouTube para dar tempo de todo mundo cantar um pouco. O line-up conta com o sambista Péricles, o enérgico grupo É O Tchan, performance do ex-BBB Babu Santana e a banda Jota Quest.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes