Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lives: Karol Conka, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Parangolé, Joelma e mais...

03/07/2020 às 11h20 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Karol Conka faz live na quarentena / Foto: Divulgação

Senta, se acomoda, à vontade... Tá em casa!" Nesta sexta-feira, (03/07) não faltam opções de lives virtuais para continuar se divertindo mesmo dentro de casa, como manda as regras de isolamento social para combater a pandemia do coronavírus. Os destaques vão para as apresenteções virtuais do ''Samba de primeira'', o grupo Parangolé, Karol Conka e Joelma. Confira abaixo a lista completa:

Segura esse encontro de respeito: os sambistas Jorge Aragão, Dudu Nobre e Xande de Pilares e o grupo Vou pro Sereno são as atrações da live "Samba de primeira", que começa às 16h, no Youtube e na TV Max (canal 25 da Net e 525 Net HD).

A dupla Marlon & Rodrigo relembra as modas do sertanejo às 17h, no YouTube.

O festival ''São João do Palco MP3'' recebe o cantor Thiago Jhonathan para uma festa julina virtual, às 17h, no YouTube. Mais tarde, às 18h30, é a vez da cantora Manu pular a fogueira.

Pediu para sambar... Sambô! Às 18h, o grupo faz uma roda de clássicos do gênero no Youtube.

O cantor Breno Ruiz dá continuidade ao festival ''Em casa com sesc'', às 19h, no YouTube.

A cantora Gil Mendes mostra que ''está no fluxo'' com sua live, que será transmitida a partir das 19h, no YouTube.

Às 19h, no Youtube, o cantor gospel Sérgio Lopez chama os cristãos para louvar em sua quarta live.

Vicente Nery chama os amigos Wesley Safadão, Edson Lima, Walkyria Santos, Aduílio Mendes, Ze Geraldo, Luan Estilizado e Ellen Nery para a live de lançamento do DVD ''Vicente Nery e amigos'', às 19h, no Youtube.

Dudu Nobre faz participação especial na roda de samba virtual do grupo Curtindo a Vida, que se apresenta às 19h, no Youtube.

Também às 19h, o poeta Pelé do Manifesto revela suas verdades através de versos no Instagram.

A banda DH8 mostra suas misturas de ritmos com os hits ''Sei sei'' e ''Criminosa'', às 20h, no YouTube.

Também às 20h, o cantor Victor Bogo realiza uma live nostálgica, no Youtube.

Comandado por Tony Salles, o grupo de pagode baiano Parangolé vai botar todo mundo para dançar o ''Rebolation'' às 20h, no YouTube.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes