Terça-feira, 23 de abril de 2024

Luciano Huck vai ajudar Anitta a encontrar um boy no 'Domingão'

12/01/2022 às 10h57 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cantora estará no programa deste final de semana e três candidatos vão disputar sua atenção / Foto: Reprodução

Quando esteve no Brasil, Anitta pediu ajuda nas redes sociais para encontrar um boy. Luciano Huck, então, resolveu ajudar a cantora e vai promover uma seletiva no "Domingão" para que Anitta encontre seu par. A cantora estará no programa do próximo domingo e três candidatos vão disputar sua atenção no palco. 

"Vamos tentar arranjar um namorado para Anitta na televisão, vai ser divertido. Topa?", pergunta Luciano Huck na primeira chamada do quadro. "Eu topo tudo, né, Luciano?", respondeu a cantora. Anitta foi separada dos rapazes por uma divisória e chegou a colocar uma venda nos olhos. 

O assunto repercutiu nas redes sociais. "Se a Anitta precisa de um programa de TV para arrumar um, imagina nós, meros mortais", disse uma internauta. 

 

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes