Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Marcha para Jesus em SJB terá show de Fernanda Brum

04/12/2019 às 15h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento acontece no próximo sábado (07/12), em São João da Barra. / Foto: Reprodução

A sexta edição da Marcha para Jesus, em São João da Barra, acontece no sábado, 7.  O evento, que reúne evangélicos do município e da região, terá início com uma “caminhada da fé”, saindo do Cais do Imperador, às 18h. No trio elétrico, o DJ Mothé de Jesus. Já às 20h, a pastora Fernanda Brum sobe ao palco oficial para o culto de encerramento.

O pastor Max Fernandes, da Primeira Igreja Batista, de São João da Barra, um dos organizadores da Marcha, estima que o evento deve reunir  três mil pessoas na cidade. “Como Igreja, louvamos a Deus por nos permitir exercer a Marcha para Jesus, em nossa cidade. Juntos, consagraremos São João da Barra ao Senhor, outorgando a Ele o ano de 2020”, diz o pastor Max.

Ainda, segundo ele,  a Marcha é “interdenominacional: exclusiva para Jesus Cristo e todos estão convidados para esse momento de honra, glória e louvor”.

— Quero agradecer à Prefeitura Municipal por atender todos os pastores da cidade a fim de realizarmos esta jornada de fé — conclui.   

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes