Marília Mendonça testa positivo para Covid-19

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Marília Mendonça testa positivo para Covid-19

Facebook Whatsapp Twitter

08/09/2021 às 09h20 Caio Mothé

reprodução
A cantora sertaneja recebeu o resultado e já iniciou os protocolos da quarentena

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Marília Mendonça testou positivo para covid-19. De acordo com informação da colunista Fábia Oliveira, a sertaneja, que já tomou a primeira dose da vacina, "está bem e com os sintomas leves". Ela já cumpre os protocolos de segurança, como isolamento.

Ainda segundo ela, um show que estava programado para acontecer no sábado (11), na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, será transferida para o dia 25. Outros compromissos também vão sofrer alterações de data.

Recentemente, a cantora aproveitou a folga na agenda para curtir descanso em Tulum, no México, onde passou dez dias. "Vivendo cada segundo dessa experiência maravilhosa que é a mistura de natureza e conforto", escreveu ela na legenda de uma publicação na ocasião.

Fonte: Maire Claire

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso