Matheus, dupla com Kauan, passa por cirurgia de emergência

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 26 de setembro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Matheus, dupla com Kauan, passa por cirurgia de emergência

Facebook Whatsapp Twitter

25/07/2021 às 10h07 Redação

Ascom
Cantor sertanejo postou um vídeo nas redes sociais contando sobre procedimento no septo

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Matheus, da dupla com Kauan, passou por uma cirurgia de emergência no septo nasal, neste sábado, e passa bem. Durante a tarde, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo nos stories do Instagram para tranquilizar os fãs sobre o procedimento, que é relativamente simples, mas necessário internação. 

"Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar", explicou o cantor.

O procedimento é indicado para corrigir uma alteração do posicionamento da parede que separa as narinas. O quadro pode acarretar obstrução da passagem de ar por um dos lados, ou ambos, e faz com que o paciente relate congestão nasal frequente, causando dificuldade de respirar pelo nariz.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

"Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram", explicou o sertanejo. "Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Mas, acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Minha parceirinha está ali (risos)”, conclui ele, mostrando a mulher, a modelo Paula Aires, com quem tem dois filhos.

Fonte: O Dia

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso