Terça-feira, 30 de abril de 2024

Noiva de Luan Santana se descuida e mostra teste de gravidez

14/02/2020 às 11h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O casal está curtindo férias na Europa. Assessoria informou não ter conseguido conversar com o músico sobre o episódio

Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, gravou um vídeo no qual o sertanejo surge sentado no sofá, tocando violão. Apaixonada pelo amado, a modelo nem se deu conta de que flagrou um teste de gravidez jogado de lado.

O casal está hospedado na Espanha e tem curtido momentos de romance. À jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de imprensa de Luan não soube dizer se ele será papai em breve.

Os representantes do músico, contudo, informaram que não conseguiram contato com ele, já que Luan e Jade estão descansando pela Europa. Apesar do flagra, a modelo não conseguiu dar mais detalhes sobre uma possível gestação no vídeo.

Pela Europa, os dois já aproveitaram praias e pousaram em belas paisagens. Não se sabe a respeito de uma ideia do casal para ter filhos, mas em breve Jade e Luan devem oficializar a união.

Fonte: Metrópoles

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes