Terça-feira, 16 de abril de 2024

Oficinas culturais são retomadas em São João da Barra

Palácio Cultural Carlos Martins e Centro Cultural Narcisa Amália oferecem aulas de dança e oficinas de artesanato para toda a população

01/12/2021 às 15h50 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Palácio Cultural Carlos Martins e Centro Cultural Narcisa Amália oferecem aulas de dança e oficinas de artesanato para toda a população / Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São João da Barra abriu inscrições para as oficinas culturais do Palácio Cultural Carlos Martins e Centro Cultural Narcisa Amália. Os interessados em participar de aulas de dança e oficinas de artesanato devem se dirigir aos espaços culturais de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

O Palácio Cultural Carlos Martins oferece aulas de ballet clássico, jazz, alongamento, dança do ventre e ginástica localizada, com a professora Carlatriz Lopes. A faixa etária é a partir dos oito anos e as aulas acontecem nos turnos da manhã e da noite.

O Centro Cultural Narcisa Amália disponibiliza oficinas de artesanato com técnicas de capitonê, vagonite, artesanato em vidro, gobelin, biscuit, bordado e customização, corte e costura e patch aplique. As oficinas são ministradas pelas professoras Mariângela Amaral, Patrícia Úrsula, Ana Amélia Ernesto e Thaís Paes nos períodos da manhã e da tarde. 

Para efetuar a inscrição os interessados devem levar os seguintes documentos: CPF e RG (dos responsáveis quando menor de idade), certidão de nascimento (menor de idade), comprovante de residência e foto 3x4.

As turmas vão contar com dez alunos e cada inscrito só pode participar de uma modalidade de dança e uma de oficina de artesanato. Após a inscrição os alunos receberão as informações quanto ao início das aulas, previsto para o dia 6 de dezembro.

Fonte: Prefeitura de São João da Barra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes