Oficinas culturais são retomadas em São João da Barra

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Homem que atirou em advogada era cliente dela em processo de partilha de bens

O homem preso após atirar na advogada Nayara Gilda Acha Prestes era cliente dela e  estaria insatisfeito com o processo de partilha de bens que estava sendo cuidado pela advogada. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (26/01), numa loja de propriedade da advogada, no Shopping Avenida 28. ... continuar lendo

Diversão

Oficinas culturais são retomadas em São João da Barra

Palácio Cultural Carlos Martins e Centro Cultural Narcisa Amália oferecem aulas de dança e oficinas de artesanato para toda a população

Facebook Whatsapp Twitter

01/12/2021 às 15h50 Redação

Divulgação
Palácio Cultural Carlos Martins e Centro Cultural Narcisa Amália oferecem aulas de dança e oficinas de artesanato para toda a população

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São João da Barra abriu inscrições para as oficinas culturais do Palácio Cultural Carlos Martins e Centro Cultural Narcisa Amália. Os interessados em participar de aulas de dança e oficinas de artesanato devem se dirigir aos espaços culturais de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

O Palácio Cultural Carlos Martins oferece aulas de ballet clássico, jazz, alongamento, dança do ventre e ginástica localizada, com a professora Carlatriz Lopes. A faixa etária é a partir dos oito anos e as aulas acontecem nos turnos da manhã e da noite.

O Centro Cultural Narcisa Amália disponibiliza oficinas de artesanato com técnicas de capitonê, vagonite, artesanato em vidro, gobelin, biscuit, bordado e customização, corte e costura e patch aplique. As oficinas são ministradas pelas professoras Mariângela Amaral, Patrícia Úrsula, Ana Amélia Ernesto e Thaís Paes nos períodos da manhã e da tarde. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Para efetuar a inscrição os interessados devem levar os seguintes documentos: CPF e RG (dos responsáveis quando menor de idade), certidão de nascimento (menor de idade), comprovante de residência e foto 3x4.

As turmas vão contar com dez alunos e cada inscrito só pode participar de uma modalidade de dança e uma de oficina de artesanato. Após a inscrição os alunos receberão as informações quanto ao início das aulas, previsto para o dia 6 de dezembro.

Fonte: Prefeitura de São João da Barra

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso