Quinta-feira, 28 de março de 2024

Os Mulekes fazem a festa da virada em Lagoa de Cima

25/12/2018 às 09h39 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O ano de 2019 será recebido ao som do grupo Os Mulekes / Foto: Divulgação

A programação do Verão 2019 em Lagoa de Cima começa na festa de réveillon. Durante os sábados de janeiro e fevereiro, artistas locais se apresentarão no palco oficial da localidade. Com mais de 100 atividades até o final de fevereiro, o Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e tem a parceria da InterTV, apoio da concessionária Águas do Paraíba, Boulevard Shopping, Super Bom, Unimed Campos e Sumicity. 

O ano de 2019 será recebido ao som do grupo Os Mulekes. A apresentação será no dia 31, às 23h. No primeiro domingo do novo ano, dia 5 de janeiro, a animação fica por conta de Dom Américo. No dia 12, sobe ao palco, o cantor Apollo com um vasto repertório. Dia 19, é a vez de Jota Leoni. Para fechar o mês, muita MPB na voz de Sandro Balli. 

Em fevereiro, as atrações começam com Só Samba, no dia 2. Já no dia 9, o som do Catukaí promete agitar quem estiver em Lagoa de Cima. No dia 16, será a vez de Henrique Magalhães. E para fechar o mês com chave de ouro, Os Feras do Pagode.  

"Quando começamos a pensar no Verão 2019, o prefeito Rafael Diniz pediu que a programação contemplasse as localidades para beneficiar a todos os munícipes. Além disso, havia também um pedido da Associação de Comerciantes de Lagoa de Cima para fomentar a economia local. Todos os artistas que vão se apresentar foram selecionados via edital " destacou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, ressaltando que haverá shows no Xexé e Lagamar, também.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes