Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pai de Gil, do 'BBB 21', reaparece após 15 anos e quer abraçá-lo

20/04/2021 às 09h16 20/04/2021 às 09h18 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Gil, o filho, hoje com 29 anos, não encontra o pai , de 61, há 15 anos pelo menos. / Foto: Divulgação

Há uma semana, quando ainda não sabia que seria Viih Tube a líder da vez e também sua carrasca, Gil do Vigor olhou para as câmeras do “BBB 21” e avisou: “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”. Como se sabe, o doutorando em Economia não ganhou a prova e, de quebra, está no paredão. O que ele desconhece, porém, é que o pai, também Gilberto, reapareceu e fez contato com a antiga família.

Quis o destino que Gil tivesse o mesmo nome do pai. Acrescido de um ‘Filho’ no fim. Mas ele não teve essa sensação de pertencimento. Aos 4 anos, viu Gilberto, o pai, sair pela porta de casa e nunca mais voltar, após um casamento turbulento com Jacira Santana. Os anos se passaram, e o contato entre os dois foi ficando cada vez menor. Filho caçula, ele foi renegado pelo pai ao nascer, pois ele não o considerava “tão preto” para ser sangue do seu sangue. Gil, o filho, hoje com 29 anos, não encontra o pai , de 61, há 15 anos pelo menos. Desde que o convidou para um concurso de modelos do qual iria participar e ouviu do pai que não iria, pois tinha vergonha do filho.

 

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes