Quinta-feira, 28 de março de 2024

Paredão do 'BBB21' tem Fiuk, Gilberto e Caio

19/04/2021 às 10h17 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A indicação principal da líder Viih Tube foi para Fiuk. / Foto: Reprodução

O paredão do 'BBB21' está formado com Fiuk, Gilberto e Caio na berlinda. A indicação principal da líder Viih Tube foi para Fiuk. Já o seu segundo voto precisava ser necessariamente em um dos monstros. Entre Arthur, Caio e Gilberto, ela preferiu indicar o pernambucano, como já havia antecipado para ele.

"Qualquer pessoa que eu indicar vai se magoar. O único critério que eu tenho é afinidade. Levo em consideração a nossa história aqui dentro" , justificou Viih Tube, ao votar em Fiuk e em Gilberto.

Os votos da casa indicaram Arthur, que teve 4 votos, e Caio, depois da líder desempatar entre todos os outros que estavam disponíveis para voto. Cada participante precisou votar em duas pessoas diferentes desta vez. Os brothers precisavam ir direto ao Quarto Cordel, ao sair do confessionário, para que os outros participantes não descobrissem essa novidade.

Anjo da semana e último do programa, Camilla de Lucas ficou autoimune e não pode ser votadas pelos brothers.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes