Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pedal Livre Kids estreia no próximo domingo na Via Esportes Arthur Bernardes

Inscrições estão abertas até quinta-feira da sede da FME. Os primeiros 200 inscritos receberão a camisa do evento.

08/10/2018 às 10h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No ato da inscrição, é preciso doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade do município / Foto: Divulgação

No próximo domingo (14/10), de 7h30 às 13h30, no Via Esporte Arthur Bernardes, acontecerá o I Pedal Livre Kids. O evento é realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e o Grupo Pedal Livre.

Os interessados podem se inscrever na sede da FME até o dia 11 de outubro, das 8h às 17h. No ato da inscrição, é preciso doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade do município. Os 200 primeiros vão receber uma camisa do evento.

O Pedal Livre Kids será dividido em duas provas. De 0 a 8 anos, onde os pais estarão pedalando junto com os filhos, um percurso de 2 km no Via Esportes. Já as crianças entre 9 a 12 anos vão fazer a prova sozinhas em um percurso de 4 km. 

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, ressalta que o Projeto Via Esporte é um espaço de lazer das famílias e já se firmou como palco de campanhas.

“Não podíamos deixar o Dia das Crianças passar em branco e decidimos realizar em parceria com o Grupo Pedal Livre mais esse evento”, diz. 

Fonte: Ascom

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes