Quinta-feira, 28 de março de 2024

Péricles, Maiara a Maraisa e outros artistas fazem lives no fim de semana; confira

16/04/2021 às 14h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Péricles faz show virtual neste fim de semana / Foto: reprodução

O fim de semana está repleto de boas lives para curtir do conforto de casa. Nesta sexta, Xande de Pilares e Teresa Cristina cantam juntos por uma boa causa. No sábado, Péricles revisita os hits do passado em um show virtual nostálgico. Confirma abaixo a programação dos próximos dias:

Voz e violão completam o clima

O cantor Guinga divide o palco com Cíntia Graton para se apresentar hoje, a partir das 20h, no festival de música brasileira Poemusica, que é exibido de graça no canal Planetário Produções Culturais, no YouTube.

Live solidária com muito samba

Xande de Pilares convida Teresa Cristina para a live gratuita "Cristo Redentor, eu quero doar", nesta sexta-feira, às 20h, nos canais do YouTube do Cristo e de Xande. Por um QR code, o público poderá fazer doações a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Sertanejo sem 'ponta solta'

As irmãs Maiara e Maraisa soltam a voz em uma live cheia de sofrência amanhã, às 19h. No repertório estão garantidos os hits ''Ponta solta'' e ''Medo bobo'', entre outros. O show será exibido gratuitamente no canal da dupla no YouTube.

Péricles onde tudo começou

Sábado, às 20h, em seu canal oficial no YouTube, o sambista Péricles revisita os sucessos do início de sua carreira em uma live gratuita com convidados que fizeram parte da história do cantor, como Chrigor.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes