Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pinturas e esculturas em destaque na Casa de Cultura

30/10/2019 às 13h59

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A entrada do evento é franca. / Foto: Reprodução

A Fundação Rio das Ostras de Cultura lança nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, a exposição “Circunavegação”, do artista plástico Jorge Chaves. São pinturas e esculturas de ferro. As obras ficarão expostas na Casa de Cultura Bento Costa Júnior, no Centro.  A entrada é franca.

Jorge Chaves, que é residente no Rio de Janeiro, desenvolve trabalhos a partir de vários materiais encontrados por suas andanças e que o inspiram a criar e compartilhar impressões e sensações. Além de esculturas, o artista produz desenhos e pinturas utilizando diferentes suportes e técnicas. Ele também utiliza espelhos, pedras e metais, além de uma gama de materiais nas suas produções artísticas.

 SERVIÇO:

Exposição Circunavegação – Jorge Chaves

Abertura: 1º de novembro, às 18h

Visitação: de 1º a 15 de novembro

Local: Casa da Cultura Bento Costa Junior

Endereço: Rua Bento Costa 70, Centro

Visitação: Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30; sábado, das 13h30 às 17h30

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes