Terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura de SFI divulga a programação do Carnaval 2020

20/02/2020 às 16h05 21/02/2020 às 11h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Além do Centro, haverá atrações em mais seis localidades: Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba, Manguinhos, Santa Clara e Sossego.  / Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou a programação de eventos para o Carnaval 2020. A abertura oficial da Festa de Momo acontecerá nesta sexta-feira (21), a partir das 21h, no Centro da cidade com a Bateria de Madureira e a Escola de Samba Acadêmicos do Status. 

Além do Centro, haverá atrações em mais seis localidades: Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba, Manguinhos, Santa Clara e Sossego. 

“Desejamos que todos possam brincar o Carnaval com alegria e respeito. A nossa programação priorizou os artistas regionais. Procuramos diversificar para atendermos a todos os públicos, inclusive as crianças e adolescentes com as matinês”, destacou a prefeita. 

Segurança e trânsito – Na última quinta-feira (13), o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, acompanhado do assessor de Gabinete Renato Cunha, participaram de uma reunião na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos) com a presença do comandante da unidade, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa. 

“Representando a prefeita, solicitamos o reforço policial para o período do Carnaval, a fim de garantirmos mais segurança para os moradores, veranistas e turistas. A Guarda Civil Municipal, como sempre acontece, prestará auxílio à Polícia Militar no patrulhamento ostensivo, além das câmeras de monitoramento instaladas em locais estratégicos. Já a Emtransfi (Empresa Municipal de Trânsito) ficará responsável pelo ordenamento do trânsito nas ruas e avenidas”, explicou Alves.  

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes