Sexta-feira, 29 de março de 2024

Rancheirada da Coesa de volta ao Trianon e com entrada gratuita

11/06/2019 às 15h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Até o ano passado, o evento era realizado no Cepop / Foto: Supcom

A 42ª Rancheirada da Coesa acontecerá nos dias 29 (sábado) e 30 (domingo) de junho, a partir das 18h, no estacionamento do Trianon. A tradicional festa beneficente terá diversas atrações, entre elas muita música, barracas com quitutes e quadrilhas para animar o público. A entrada é gratuita e tem apoio da Prefeitura de Campos. 

A abertura oficial será às 18h e a partir das 22h, o grupo de pagode Dibobeira se apresenta. No dia seguinte (30/06), o show fica por conta do grupo de forró Catukaí, a partir das 21h30. Além disso, durante os dois dias de evento haverá apresentações de quadrilhas, sorteios de rifas das entidades participantes, concurso da rainha e princesa e concurso da barraca mais animada e decorada da festa. 

A Rancheirada acontece tradicionalmente há 42 anos na cidade e além de levar diversão aos campistas, sua finalidade é arrecadar fundos para as entidades envolvidas. Este ano, o evento retorna para ao estacionamento do Trianon depois de alguns anos sendo realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). 

“As expectativas são as melhores possíveis, principalmente com essa retomada. O Trianon é um lugar excelente porque é de fácil acesso para todos os públicos, desde os envolvidos no evento aos visitantes”, comentou a diretora da Comissão das Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), Rosa Marisson. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes