Rancheirada da Coesa de volta ao Trianon e com entrada gratuita

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 02 de junho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Homem morre queimado em incêndio e mulher presa como suspeita do crime em SFI

 Um homem, identificado como Augusto Vieira Gomes, morreu queimado na noite desta segunda-feira (01/06) durante incêndio na residência onde ele morava, na localidade de Estreito, na zona rural de São Francisco de Itabapoana. A mulher da vítima foi detida como principal suspeita do crime. ... continuar lendo

Diversão

Rancheirada da Coesa de volta ao Trianon e com entrada gratuita

Facebook Whatsapp Twitter

11/06/2019 às 15h17

Supcom
Até o ano passado, o evento era realizado no Cepop

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

A 42ª Rancheirada da Coesa acontecerá nos dias 29 (sábado) e 30 (domingo) de junho, a partir das 18h, no estacionamento do Trianon. A tradicional festa beneficente terá diversas atrações, entre elas muita música, barracas com quitutes e quadrilhas para animar o público. A entrada é gratuita e tem apoio da Prefeitura de Campos. 

A abertura oficial será às 18h e a partir das 22h, o grupo de pagode Dibobeira se apresenta. No dia seguinte (30/06), o show fica por conta do grupo de forró Catukaí, a partir das 21h30. Além disso, durante os dois dias de evento haverá apresentações de quadrilhas, sorteios de rifas das entidades participantes, concurso da rainha e princesa e concurso da barraca mais animada e decorada da festa. 

A Rancheirada acontece tradicionalmente há 42 anos na cidade e além de levar diversão aos campistas, sua finalidade é arrecadar fundos para as entidades envolvidas. Este ano, o evento retorna para ao estacionamento do Trianon depois de alguns anos sendo realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“As expectativas são as melhores possíveis, principalmente com essa retomada. O Trianon é um lugar excelente porque é de fácil acesso para todos os públicos, desde os envolvidos no evento aos visitantes”, comentou a diretora da Comissão das Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), Rosa Marisson. 

Fonte: Supcom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso