Quinta-feira, 28 de março de 2024

Rock na Praça diversifica e leva evento à Praça do Flamboyant I

25/09/2019 às 16h50 25/09/2019 às 17h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento será no próximo sábado (28), das 12h às 22h e vai contar com food trucks, cervejarias e área kids. / Foto: Reprodução

Nem só de Praça do Liceu vivem os eventos em Campos. É por isso que dentro do projeto de diversificação da utilização dos espaços públicos, a Praça do Flamboyant 1 recebe neste sábado (28/09) o Rock na Praça, do meio-dia às 22h. Além de cervejarias e food trucks locais, o público poderá apreciar as bandas Hotel 05 e Cântarus. O evento é realizado pela Barril Cheio e corealizado pelo Departamento de Turismo (DepTur) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

— Entendemos que nos últimos dois anos, os eventos vêm se concentrando na Praça do Liceu. O Departamento de Turismo tem a intenção de diversificar essa utilização e nós concordamos que há outros ambientes e outros públicos a serem atingidos — comentou o organizador do evento, Ricardo Menezes.

O evento deste sábado ainda conta com DJ Julio Cossolosso e, para a criançada, atividades infantis. O Rock na Praça já tem mais duas datas marcadas: 26 de outubro, na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) e 30 de novembro, na Praça da Bíblia.

— Nós apoiamos a realização de eventos em locais públicos, mas buscamos diversificar os espaços utilizados. A cidade de Campos oferece diversas opções e essa diversificação ajudará a conservar a Praça do Liceu e levará atrações a mais pontos, favorecendo a todos — comentou o diretor do DepTur, Hans Muylaert.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes