Terça-feira, 16 de abril de 2024

São João da Barra promove Festival da Primavera neste fim de semana

24/09/2021 às 14h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento virtual acontece neste fim de semana e será transmitido na página da Prefeitura no Facebook / Foto: Reprodução

São João da Barra promove neste fim de semana a 12ª edição do Festival da Primavera, com programação virtual transmitida ao vivo na página da Prefeitura no Facebook. O evento segue o calendário turístico e cultural do município e vai contar com apresentações de música, dança, poesia e oficina de artesanato.

O festival, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, visa valorizar os artistas locais e oferecer contrapartida das entidades de cultura beneficiadas com a Lei Aldir Blanc. “O evento é uma oportunidade de proporcionar interação entre os artistas locais e a população”, ressalta o coordenador de Cultura do município, Jhonatan Martins.  

Confira a programação: 

Sábado, 25/09
10h – Dança e poesia – Grupo Arte Cristo
18h - Apresentação musical – Forró e sertanejo com Henryque Magalhães

Domingo, 26/09
10h – Oficina de artesanato (arranjos de flores) – Grupo da Terceira Idade Maria Júlia Aquino

Fonte: Ascom SJB

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes