Quinta-feira, 28 de março de 2024

Sesc Verão Alô Farol 2020: Toni Garrido se apresenta nesta sexta

10/01/2020 às 09h25 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A programação do Alô Farol 2020 segue no sábado (11), com Fundo de Quintal / Foto: Reprodução

O final de semana do Sesc Verão Alô Farol 2020 começa com repertório musical variado. Nesta sexta-feira (10/01), a partir das 22h, Toni Garrido apresenta seu novo show ao lado do DJ Danny Dee, levando um live eletrônico dançante à Arena Show Farol. Em seguida, o pagode do Dibobeira encerra a festa. A noite começa ao som do DJ Roger, a partir das 20h. 

Apresentando seu novo show em carreira solo, Toni Garrido chega ao Farol de São Thomé com uma carreira de 30 anos, considerado um dos maiores intérpretes da canção brasileira. No repertório, músicas de sua autoria e parcerias, como Girassol, A Sombra da Maldade, Estrada, O Erê, canções interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco” (Gilberto Gil), Lilás (Djavan), Saideira (Skank), Pescador de Ilusões (O Rappa), entre outros sucessos. 

A festa continua na Arena Show, com o pagode do Dibobeira. Completando 15 anos de estrada em 2020, o grupo campista celebra a participação em mais um verão do Farol:

“ Agradecemos por participar mais um ano da programação do verão do Farol. Preparamos um repertório especial para esse show, na expectativa que o público se divirta ao máximo com o Dibobeira e seja uma noite inesquecível “ enfatizou Kleber Mattos, vocalista e percussionista do Dibobeira.

A programação do Alô Farol 2020 segue no sábado (11), com Fundo de Quintal, Medida Certa e DJ Givas Martins na Arena Show Farol, Marcelo Benja no Xexé, Papo de Samba e DJ Soares em Lagoa de Cima. No domingo, Jota Leonni sobe ao palco do Lagamar.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes