Quinta-feira, 28 de março de 2024

Sorriso Maroto, Eyshila, Tomate e Munhoz e Mariano são atrações de SJB

10/01/2020 às 16h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os shows acontecem em vários pontos da cidade de São João da Barra; / Foto: Reprodução

A programação do Verão 2020 - Um Show de Verão, em São João da Barra, prossegue no final de semana com uma variedade de atrações musicais nas praias de Atafona, Açu, Grussaí e sede do município. A cantora gospel l Eyshila abre a programação na sexta-feira, 10, às 21h, no Balneário, que recebe no sábado, 11, às 18h, o cantor Tomate e, no domingo, 12, a partir das 17h, o grupo Sorriso Maroto, com o melhor do Pagode Romântico. No Açu, no sábado, a partir das 23h, também tem atração de projeção no cenário nacional: a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. 

Antes do show de Eyshila se apresenta no Balneário a cantora gospel sanjoanense Camila Mello. As outras atrações regionais no Balneário são as bandas Swing do B, no sábado, às 20h, após o show do cantor Tomate, e Swing Muleke, no domingo, às 19h, depois de Sorriso Maroto.

Na praia do Açu, antecedendo o show da dupla Munhoz e Mariano, tem o cantor Rodrigo do Forró, às 21h. Já no domingo, a partir das 15h, a banda de axé Beijo Molhado promete arrastar o público no trio elétrico pela principal avenida da praia do 5º Distrito. 

Em Grussaí, a atração do final de semana será o grupo de pagode Samba Prime, no sábado, às 21h, do outro lado da lagoa. Na sede do município, o projeto Coreto Musical apresenta no domingo, a partir das 20h, na praça São João Batista, o cantor Eliandro Cardoso, com muito pop MPB.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes