Sexta-feira, 29 de março de 2024

Surfista, apresentador e ator Daniel Sabbá sofre grave acidente no Rio

18/10/2021 às 15h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Daniel foi socorrido por homens do quartel do Corpo de Bombeiros da Gávea e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no mesmo bairro, e depois encaminhado para uma unidade de saúde particular. / Foto: reprodução

O surfista, apresentador e ator Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, sofreu um grave acidente, por volta de 16h30 deste domingo, dia 17, na Avenida Niemeyer, entre Leblon e São Conrado, na Zona Sul do Rio. Ele pilotava uma moto Ducati/959, quando, na contramão da via, atingiu um Mitsubishi Lancer, que fazia serviço de transporte por aplicativo, e ficou com o corpo preso no veículo.

Daniel foi socorrido por homens do quartel do Corpo de Bombeiros da Gávea e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no mesmo bairro, e depois encaminhado para uma unidade de saúde particular. No Facebook, um familiar do surfista informou que ele estava internado para exames e não corria risco de vida.

O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea), que investiga o acidente. Na delegacia, o motorista do Lancer, Lucas Rodrigues da Silva, relatou que seguia no sentido Barra da Tijuca da Avenida Niemeyer, quando, ao realizar uma curva, deparou-se com a moto do surfista em sua pista. Policiais militares que ficam baseados próximos ao Hotel Nacional foram acionados logo após a ocorrência.

Nas redes sociais, amigos de Sabbá lamentaram o acidente e desejaram uma breve recuperação ao surfista: "Querido, muita força, vai dar tudo certo. Muitas orações para você!", escreveu uma mulher. "Para de assustar a gente, te amamos, irmão. Fica zerado logo para perturbar a todos ao ser redor", postou um homem.

Em seu perfil no Instagram, Daniel Sabbá exibe fotos de campeonatos que participou com grandes nomes do surfe dos anos 1980, como Rico e Bocão. Ele também chegou a apresentar programas de entretenimento, como o Sabbá Show, na TV Band e na CNT, e a participar de novelas da TV Globo, como Paraíso Tropical, Belíssima, América e Pecado Capital.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes