Sexta-feira, 29 de março de 2024

Teatro de Bolso divulga agenda de atrações de abril a junho

06/03/2020 às 18h28

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Serão 49 dias de espetáculos. A seleção foi realizada por uma comissão formada por três membros / Foto: Reprodução

Foi publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira (6), o resultado do edital de chamamento público de ocupação artística e cultural do Teatro de Bolso Procópio Ferreira. As apresentações serão realizadas de abril a junho de 2020, no teatro que este ano completa 52 anos. 

Foram 11 selecionados, dentre eles: A Casa e o Mundo lá fora – cartas de Paulo Freire para Nathercinha; Ubu Presidente Juan Larco; O Mundo e dos Homens; Vai lá e dá um show!; Geração 2020.  A seleção dos espetáculos foi realizada por uma comissão formada por três membros, de notório saber no campo das artes. Confira AQUI a seleção. 

— O edital visa democratizar e organizar a pauta de ocupação do Teatro de Bolso, que tem vivido um período de intensa efervescência, ajudando também a fomentar a arte na cidade de Campos — comentou a presidente da FCJOL, Cristina Lima.

Os agendamentos de pauta foram gratuitos e realizados entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020.  

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes