Sexta-feira, 19 de abril de 2024

'Tô de Graça' com Rodrigo Sant´Anna dias 6 e 7 no Trianon

03/04/2019 às 12h03 03/04/2019 às 12h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A peça já é um sucesso em todo país e, essa nova roupagem, trará uma grande história / Foto: Divulgação

 

O humorista Rodrigo SantAnna, abrirá a temporada de espetáculos nacionais da programação do Teatro Municipal Trianon, com o espetáculo “Tô de Graça”, nos dias 6 e 7 de abril. As sessões acontecem no sábado às 21h e domingo às 20h. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) ou no site www.megabilheteria.com. A peça tem classificação 14 anos. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). 

Na trama, Graça (Rodrigo SantAnna) é uma pedinte e catadora de latas que tem a missão diária de sustentar e administrar as confusões de um marido eternamente desempregado e dos seus 13 filhos. A história ganha forma, depois da notícia de que a favela onde Graça vive, será o cenário para a gravação do videoclipe de um artista famoso. Isso causará um alvoroço na família e perturbação a nossa anti-heroína, que acha um desfrute a execução desse evento num lugar tão desassistido. 

Aclamada no canal Multishow, “Tô de Graça” traz ao palco, além de Rodrigo Sant´Anna, os atores Isabelle Marques (Brit), Andy Gercker (Maico) e Evelyn Castro (Marraia) representando todo o brilhante elenco do programa. Na sessão de domingo, Evelyn Castro será substituída por Bia Lucci. 

A peça já é um sucesso em todo país e, essa nova roupagem, trará uma grande história, cheia de situações surpreendentemente cômicas, um show de improviso e diversão garantida.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes