Sexta-feira, 29 de março de 2024

Turismo reúne órgãos de segurança para desfile de 7 de Setembro

A reunião foi conduzida pela subsecretária Patrícia Cordeiro

08/08/2022 às 14h33

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A reunião foi conduzida pela subsecretária Patrícia Cordeiro / Foto: Reprodução

Representantes de segurança pública do município se reuniram na manhã desta sexta-feira (05) na sede da Subsecretaria de Turismo para discutir e tratar de assuntos referentes ao tradicional desfile cívico militar do feriado de 7 de Setembro, quando comemorado o Dia da Independência do Brasil.

 

Durante a reunião, conduzida pela subsecretária Patrícia Cordeiro, foi discutido local, tema, segurança e participações. Em princípio, cinco locais estão sendo analisados como alternativa para receber o desfile oficial na cidade.

 

Participando pela primeira vez no evento, A Marinha, representada pelo Suboficial Marcelo Campos, agradeceu pelo convite e destacou a importância da representação no desfile "É a primeira vez que vamos participar e estamos felizes em abrilhantar esse evento que ocorre todos os anos e nunca pode deixar de existir, devido sua importância fundamental na motivação ao patriotismo nacional"

 

A subsecretária Patrícia disse estar animada com o retorno do desfile após dois anos de restrições da pandemia. "Nossa intenção é fazer um evento grandioso, em estrutura e conteúdo, além de inspirar a nova geração e mostrar que é possível viver em sociedade de forma ordenada e consciente", disse.

 

Participaram da reunião representantes da Secretaria de Ordem pública, Guarda Civil, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Marinha, 2° Companhia de Infantaria do Exército, 8° BPM, 5° GBM, entre outros.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes