Sexta-feira, 29 de março de 2024

Vaca Valiosa desfila nesta quinta-feira no Centro de Campos

18/02/2020 às 10h26 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O tema do desfile do carnaval 2020 é ?Tem luta também na folia. Todos e todas contra o retrocesso?. / Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, (20/02), a partir das 16h, a Vaca Valiosa, bloco do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região, desfila nas principais ruas do Centro da cidade. São 12 anos consecutivos abrindo o carnaval de rua na cidade. A concentração começa às 14h no Confraria Musical, bar da sede social do Sindicato, na Rua Oliveira Botelho, esquina com Marechal Floriano.

Este ano a Vaca Valiosa apresenta seu samba, que fala da luta por direitos. A produção é de Rômulo Rangel, com letra de Rominho Rangel. O intérprete é Jorginho do Pagode. No cavaquinho, Douglas Mota.

O tema do desfile do carnaval 2020 é “Tem luta também na folia. Todos e todas contra o retrocesso”.

"Mais uma vez a Vaca Valiosa estará nas ruas da cidade abrindo o carnaval. É um momento de alegria para nossa categoria, de confraternização, e também de reforçar nossa luta, especialmente neste momento tão difícil da conjuntura do país " disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes