Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Xand Avião se queima durante show em São Paulo e brinca: 'Dublê do Nicolas Cage'

'Brincadeiras a parte, graças a Deus, foi só susto, está tudo bem', afirmou cantor de forró.

24/05/2022 às 15h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
'Brincadeiras a parte, graças a Deus, foi só susto, está tudo bem', afirmou cantor de forró. / Foto: Reprodução

O cantor Xand Avião se queimou durante um show em São Paulo neste último sábado (21). Ele cantava no festival Viiixe Forró e Piseiro quando o acidente aconteceu.

Nesta terça (24), Xand compartilhou imagens do momento exato quando efeito do show foi acionado e ele queimou o braço.

"Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage em motoqueiro fantasma, e o Curupira do sítio do pica pau amarelo", afirmou ele.

"Para contratar meus serviços ligar para @horleans13 kkkkk ? Brincadeiras a parte, graças a Deus foi só susto, tá tudo bem!".

Depois do show, Xand seguiu para Brasília, onde tocou no Buteco do Gusttavo Lima. Ele chegou a usar uma proteção no braço, mas tirou para a outra apresentação.

"Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo. Tanto que foi no meio do show, faltava uns 25 minutos para acabar o show e eu continuei".

"Perdi os cabelos dos braços, fiz uma depilação à força. Muita obrigada pelas mensagens, o pessoal preocupado com o comandante. Minha cabeça está quente, mas é porque eu sou quente mesmo. Meu topete está intacto, está tudo bem".

"Meus amigos cantores tomem cuidado com aquele negócio ali. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força", alertou Xand Avião.

João Gomes, Nattan, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Zé Vaqueiro também cantaram no festival. A próxima edição é em Salvador neste sábado (28).

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes