Terça-feira, 23 de abril de 2024

XXI FestCampos de Poesia Falada será de 7 a 9 de novembro no Liceu

14/10/2019 às 18h13 14/10/2019 às 18h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No último dia, será divulgado o resultado do XXIX Concurso Nacional de Contos José Cândido de Carvalho.

O XXI FestCampos de Poesia Falada já tem data e local definidos. Nos dias 7, 8 e 9 de novembro, com início às 19h, o auditório do Liceu de Humanidades de Campos receberá mais uma edição do tradicional festival.  

O FestCampos de Poesia Falada foi criado em 1999 com o objetivo de abrir espaço na cidade para que poetas e declamadores de todo o Brasil possam criar e mostrar seus talentos na arte de escrever e declamar. O evento alcançou grande sucesso em suas edições anteriores, sendo sempre crescente a participação de poetas de todo território nacional. 

No dia 9 de novembro, dentro da programação do XXI FestCampos, será divulgado o resultado do XXIX Concurso Nacional de Contos José Cândido de Carvalho. 

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes