Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Claudia Leitte e mais: confira as lives desta

10/07/2020 às 11h43 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Lives desta sexta-feira #ficaemcasa / Foto: Divulgação

Sexta-feira com s de sextou! Como vem acontecendo desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, não faltam opções de lives virtuais para continuar se divertindo mesmo dentro de casa, como pedem as regras de isolamento social para combater a Covid-19. Os destaques vão para as apresenteções virtuais de Claudia Leitte, que comemora aniversário, a live com os sertanejos Leonardo, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus e mais e, ainda, a apresentação especial de Zezé Di Camargo e Luciano. Confira abaixo a lista completa:

A programação do ''Ziriguidum em casa'' está imperdível. Das 17h às 21h, nomes como Amanda Rodrigues, Aline Chiaradia, Sururu na roda e mais se apresentam em seus respectivos perfis no Instagram.

''A Maior Live do Universo'' faz jus ao nome, viu? A partir das 18h, no YouTube, vai rolar show de Jorge e MateusLeonardoMaiara e Maraisa e mais.

A cantora e compositora Roberta Campos participa do festival ''Em casa com Sesc'', às 19h, no YouTube.

Quem faz aniversário de 40 anos é Claudia Leitte, mas quem ganha presente são os fãs! Às 19h30, a musa do axé faz uma live cheia de animação no YouTube.

Sextou com s de samba! Às 19h30, no YouTube, o cantor Billy SP agita a noite com principais canções do gênero.

Sandro DJ solta aquele pancadão de funk a partir das 20h, no YouTube.

Grupo Violado faz aquela live de sertanejo raiz às 20h, no YouTube.

A cantora Samyra Show se junta ao movimento #Fiqueemcasaecantecomigo com a live ''De férias com a diferentona''. É às 20h, no YouTube.

Também ás 20h, no YouTube, a banda Blacksete solta o forrozão para mexer o esqueleto dos espectadores em casa.

Ainda na faixa das 20h, o pagodeiro Suel convida o público para uma viagem para 2002. A apresentação nostálgica será no Youtube.

A banda Cabaré do Brega faz uma live de verão em pleno inverno, às 20h, no Youtube.

O cantor e compositor Lucimar apresenta suas obras a partir das 20h, no Youtube.

Às 21h, no YouTube, o Roupa Nova apresenta os principais hits da carreira, como ''Dona'' e ''Whisky à go-go'', direto do drive-in do Espaço Hall, na Barra.

Os cantores Edson Lima e Daniel Diau se juntam para a live ''Mesa da amargura'', às 21h, no YouTube

É o amor! Zezé Di Camargo e Luciano mexem com a cabeça do público com uma live especial, às 21h30, no YouTube. A partir das 22h30, o show será transmitido na Band.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes