Quinta-feira, 05 de junho de 2025

Arraiá do Bloco Não tem Água na Moringa acontece dia 14 de junho

03/06/2025 às 21h00 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Festa junina gratuita anima o Circolo Social com comidinhas típicas, apresentação da fanfarra, quadrilha, casamento e Bumba meu Boi! / Foto: Divulgação

Junho chega anunciando o arraiá mais arretado de Búzios! A festa junina do tradicional bloco Não tem Água na Moringa acontece dia 14/06 (sábado) – logo depois do Dia dos Namorados e de Santo Antônio... então, o casamento na roça está garantido! O arrasta-pé promete levantar poeira no Circolo Social, no Centro, a partir das 17h. O evento é gratuito.

Entre as atrações, decoração colorida e temática, brincadeiras tradicionais de festas juninas, comidinhas típicas e muito doces, além de DJ Sapucaia. E, claro, quadrilha, casamento e apresentação do Bumba Meu Boi Moringa, tudo ao som da fanfarra carnavalesca, com muito xote e baião, além de samba, axé e surpresas!

Para evitar o excesso de descartáveis, a organização sugere que o público leve seu próprio copo reutilizável. Ou adquira os copos do bloco, que estarão à venda.

Não Tem Água Na Moringa

Fundado em 2018, o Não Tem Água Na Moringa é uma fanfarra e bloco de Carnaval de Armação dos Búzios que, desde sua fundação, anima eventos e outras festividades no balneário, com o objetivo de manter o Carnaval o ano todo na cidade.

O grupo começou como uma reunião de amigos e se consolidou, mantendo a espontaneidade e energia que arrasta moradores e visitantes com marchinhas e versões de canções consagradas da MPB em ritmo de funk, xote, baião, ijexá e samba, tudo carnavalizado e em formação instrumental de percussão e  sopro.

 Arraiá do Bloco Não Tem Água na Moringa 2025

Evento gratuito

Dia: 14 de junho de 2025 - sábado

Hora: a partir das 17h

Local: Circolo Social – Estrada da Usina Velha, 179 – Centro (em frente à Lagoa da Usina) - Búzios

Atrações: Fanfarra Não Tem Água na Moringa, Bumba Meu Boi Moringa, DJ Sapucaia, Quadrilha, Casamento, Comidas Típicas e Brincadeiras Tradicionais de Festas Jun

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes