Fernando Mais — conhecido na internet pelo pseudônimo Gustavo Scat — voltou a ser o centro das atenções nas redes sociais no sábado (20) após publicar um vídeo pedindo ajuda financeira. De acordo com ele, sua carreira de ator está prejudicada por seus comentários sobre seu fetiche escatológico.
“Eu preciso de ajuda. Eu estou há um ano nessa situação (…) Estava contratado em uma agência de atores que me demitiu. Estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa que falou que ia me ajudar”, desabafou Fernando.
Em resposta, o influenciador Felipe Neto se pronunciou, oferecendo um auxílio financeiro mensal de R$ 3.000, por um ano, para o artista se reerguer. O ex-BBB Gil do Vigor fez uma doação de R$ 7.000 ao ator.
Fernando Mais afirmou que — depois de ter viralizado em 2023 por causa de seu conteúdo sobre fetiche por fezes — perdeu oportunidades de publicidade e de trabalho como ator, além de ter sido demitido da casa noturna e do podcast em que trabalhou.
“Eu recebo várias opiniões de vocês falando: ‘Procura um emprego CLT’, ‘assume o Gustavo Scat e ganha dinheiro com isso’, ‘vai procurar outra coisa para fazer’ ou ‘você é uma referência sobre fetiche’, e, aí, as pessoas não me apoiam sendo do fetiche”.
“São muitas opiniões, e eu não sei o que fazer da minha vida. Eu resolvi gritar por ajuda”, continuou em um vídeo.
O influenciador Felipe Neto se pronunciou após o pedido de ajuda do ator, oferecendo ajuda financeira e dizendo que vai entrar em contato com advogados para processar as pessoas que atacaram o ator nas redes sociais.
Fernando Mais participou de filmes da franquia Turma da Mônica, como “Laços”, lançado em 2019, e “Lições”, de 2021. “É desesperador você receber hate [ódio em inglês] todos os dias e não conseguir trabalhar com uma carreira que eu construí a minha vida toda”, disse o ator em seu desabafo.
Por causa da polêmica negativa que foi criada em torno de seu nome, ele também disse que está tomando antidepressivos. Seu tratamento com terapia, entretanto, teve que ser interrompido há seis meses devido a sua condição financeira.
Ele também é autor do livro “Quero Scat — O sexo com cocô, mijo e peidos”, uma obra com entrevistas e relatos sobre a prática sexual com fetiches escatológicos.
Segundo a descrição da publicação, Fernando Mais conseguiu mais de 4 milhões de visualizações em seu site — o QueroScat — que foi banido da internet após cinco anos, o que o motivou a escrever o livro.
O ator adotou, então, as redes sociais para continuar abordando o assunto, fazendo parcerias com outros produtores de conteúdo adulto.
A Polícia Civil do Rio capturou, nesta sexta-feira (29/08), dois homens envolvidos no roubo qualificado a membros da família Bolsonaro. As prisões ocorreram no bairro Paraíso, em Resende, cinco dias...
Reduzir o uso do celular por apenas três dias provoca alterações químicas no cérebro em regiões relacionadas a mecanismos de recompensa e vício, sugere um novo estudo feito por pesquisadores da Universidade de...
As contas de luz vão continuar pesando no bolso em setembro. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu manter a bandeira vermelha no patamar 2, o que significa a...
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou neste sábado (30) o reforço nas medidas de monitoramento permanente da casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão...
O prefeito Wladimir Garotinho participou da 21ª edição do Prefeitura em Ação, realizada neste sábado, 30 de agosto, na Escola Municipal Sebastião Ribeiro de Deus, no Novo Jockey. A iniciativa...
Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br