Terça-feira, 25 de novembro de 2025

Bella Longuinho mostra antes e depois da transição de gênero: 'Mudei muito?

25/11/2025 às 08h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Influenciadora iniciou os procedimentos no início do ano e já passou pela redesignação sexual / Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final do ano, Bella Longuinho, de 23 anos, compartilhou fotos mostrando seu antes e depois da transição de gênero. A influenciadora iniciou o processo no começo de 2025 e, nesse período, já realizou a cirurgia de redesignação sexual na Tailândia. Na legenda da publicação, ela questionou aos seguidores: "Mudei muito?".

"Linda dos dois jeitos, como pode, hein? Elas que lutem?", comentou uma pessoa. "Nasceu com a skin lendária em todas as formas!", afirmou outra. "Como pode uma pessoa ser linda com skin homem e mulher? Vou te falar viu… Surra de beleza!", declarou uma fã. "É incrível pensar que te vendo assim, parece que você nunca mudou. A naturalidade da sua transformação, a forma como você lida, é muito lindo e inspirador", acrescentou mais uma.

Durante a transição, Bella passou por alguns procedimentos estéticos, incluindo feminilização facial e implante de silicone. Ela também deixou o shape musculoso de lado e apostou em um corpo menos definido. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora explicou por que fez a redesignação sexual e falou o valor que pagou.

"Vou responder a maior dúvida de todas: por que eu vim para a Tailândia, tão longe, fazer minha redesignação e tirar meu piu-piu? Gente, aqui na Tailândia, eles são referência mundial nisso. Eles fazem essa cirurgia todo dia, então não tem chance de dar erro, eles são muito bons e são muito para frente", começou.

"Eles têm cinco técnicas aqui e eu escolhi a PPV [pênis, pélvico e vaginal], que é a mais inovadora. Eles usam a pele do piu-piu e também da parede abdominal [para criar uma vagina], então tem a profundidade de uma mulher cis, você tem orgasmo, não tem odor e fica perfeita", acrescentou.

A influenciadora deixou claro que não optou por operar na Tailândia por ser mais barato. "Não foi por conta do valor. Eu fiz consulta no Brasil, eu pagaria R$ 130 mil lá e aqui, essa técnica que eu escolhi deu R$ 115 mil e mais as passagens daria o mesmo valor. Também escolhi fazer aqui porque você fica um mês sendo cuidada por eles. Vou ficar sete dias no hospital e depois vou para o hotel deles ficar mais 21 dias. Vou ter esse apoio e me sinto mais segura", explicou.

Fonte: revistaquem

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes