Domingo, 06 de julho de 2025

Casado com enfermeiro, Marcos Caruso rejeita rótulos sobre sua sexualidade

Aos 73 anos, ator vive um relacionamento com Marcos Paiva desde 2018

05/07/2025 às 10h42 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Aos 73 anos, ator vive um relacionamento com Marcos Paiva desde 2018 / Foto: reprodução/ instagram

Já escalado para "Coração acelerado", a próxima novela das sete, Marcos Caruso se dedica atualmente ao teatro, e está em cartaz com a peça "Intimidade Indecente", em São Paulo. Na vida pessoal, ele vive um relacionamento desde 2018 com o enfermeiro Marcos Paiva, com quem também divide o mesmo apartamento (de frente para a Praia de Ipanema, no Rio).

O ator só falou publicamente sobre o atual casamento no ano passado, depois de ter sido casado quatro vezes com mulheres. Aos 73 anos, Caruso não vê diferenças entre os relacionamentos e diz que sempre fugiu de rótulos. Tanto que rejeita a ideia de que tenha se assumido gay.

"Eu não assumi nada, a minha relação com as minhas ex-mulheres e a minha relação hoje com o meu marido é a mesma que tenho e tive com qualquer ser humano que amei e respeitei. Assumir acho que é se tornar uma coisa que você estava escondendo ser. Nós nos olhamos, nos entendemos, nos amamos como foi com todas as pessoas com as quais me relacionei. A diferença única e óbvia é a diferença de gênero", disse o ator à "Veja São Paulo".

Marcos Caruso rejeita também os rótulos na vida profissional. Ele lembra o episódio em que precisou usar uma peruca para viver um galã à altura de Sandra Bréa, grande musa nos anos 1970 e 80:

"Quando você faz um papel de médico, vai ser médico a vida inteira porque tem cara de Drauzio Varella? Eu fui fazer uma peça com a Sandra Bréa, para a qual o diretor estava procurando todos os galãs e eles não podiam participar. Eu dizia “eu posso fazer”. 'Ah, mas você é careca.' Mas galã não pode ser careca? Eu comprei uma peruca, claro, mas eu fiz (risos). Tentei mudar o rótulo, só que o rotulador era tão grande que tive que pôr a peruca. Mas no fim da peça arrancava ela e era uma risada violenta!".

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes