Terça-feira, 30 de abril de 2024

Convidada por Madonna, Anitta desfalca show no Rio e produção procura substituta

17/04/2024 às 06h02 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cantora brasileira terá um compromisso internacional previamente agendado para o mesmo dia / Foto: Divulgação

Não será dessa vez que veremos Madonna e Anitta juntas num palco. Convidada pela diva do pop para participar de seu show no Rio, no próximo dia 4 de maio, a cantora não poderá se apresentar. É que a Poderosa já tinha compromissos internacionais agendados e, mesmo tentando transferi-los, a agenda das duas não bateu.

Segundo fontes do EXTRA, agora a produção de Madonna procura uma substituta para ocupar o lugar de Anitta e tenha tanta representatividade no Brasil quanto a cantora, que, inclusive, já gravou com a Rainha do Pop. Em 2019, Madonna e a brasileira gravaram a faixa "Faz gostoso" para o álbum Madame X, da americana.

"Está todo mundo dedicado a isso. São dezenas de pessoas à procura de alguém que Madonna aprove. Só se fala nisso nos grupos", conta a fonte.

Procurada, a assessoria de Anitta não retornou o contato até a publicação deste conteúdo.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes