Sexta-feira, 10 de outubro de 2025

Dennis DJ se pronuncia, nega agressão e que não deixa ex ver o filho

09/10/2025 às 19h41 09/10/2025 às 20h53 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Dennis Dj se pronuncia após Bárbara Falcão o acusar de violência / Foto: Reprodução/Instagram

Dennis DJ decidiu se pronunciar publicamente sobre as acusações da ex-mulher, a cantora e ex-bailarina do Faustão Bárbara Falcão, de violência física, sexual e psicológica. O artista deu sua versão dos fatos nesta quinta-feira, 9, e afirmou que sempre foi chantageado por ela. Mas que o processo de violência domestica, foi arquivado em 2022 por ausência de provas.

"Desde nossa separação, em 2022, nos tínhamos essa dinâmica de guarda compartilhada e dava muito certo. De abril para cá, que as coisas mudaram, pela decisão de um juiz devido a fatos que aconteceram, que não posso contar devido ao segredo de Justiça. Há quase sete meses a guarda é minha, e a Bárbara tem os dias de visitação", iniciou.

Dennis relatou ainda que o processo de violência contra Bárbara foram arquivados. O DJ contou que fez uma mediação com a ex-mulher e todos os seus bens foram partilhados, e tudo ocorreu amigavelmente. Segundo o artista, ela estava acompanhada de seus advogados e o grupo de mediação foi composto apenas por mulheres. Ele afirmou que tudo que ganhou nos treze anos anterior a separação foi dividido com a mãe de seu filho, metade para cada um.

"Sobre as acusações de violência doméstica que estão rolando, não é um fato novo. É lá de 2022, antes de nossa mediação, onde o juiz da vara de violência contra da mulher, a pedido do ministério público, arquivou por falta de provas. Ela voltou com essa história de novo como forma de me expor, conseguir alguma coisa, já que ela não vem conseguindo reverter essa questão da guarda do nosso filho", contou.

Sobre a exposição feita por Bárbara, Dennis disse que sempre foi ameaçado e chantageado pela mãe de seu filho. O artista afirma que sempre disseram que iriam acabar com sua carreira.

"Eu sempre soube que corria esse risco, sempre fui ameaçado, chantageado, falavam que iam acabar com a minha carreira. Mas, entre minha carreira e meu filho, prefiro meu filho. Gostaria de deixar claro que meu filho vê a mãe, sim, nas datas determinadas pelo juiz, que deu uma medida protetiva. Eu não tenho esse poder, se o juiz deu, é porque tem algum motivo. Então nas datas combinadas, ela tem visto, sim, o filho", finalizou.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes