A recente polêmica envolvendo a influenciadora digital Duda Guerra e o seu namorado Benício Huck não para de ganhar novos desdobramentos. Na noite dessa quarta-feira (7/5), veio a público um post irônico compartilhado pelo filho de Angélica e Luciano Huck sobre toda a confusão.
Em seu perfil privado — que foi, inclusive, o estopim para todo o barraco —, o jovem de 17 anos escreveu, de forma irônica, que havia trocado sua foto e afirmou que estava cogitando mudar de conta:
“Foto trocada devido a recentes eventos. Cpa [talvez] vou trocar o meu dix [perfil privado]. Já já voltamos à programação normal. Plim plim”, disse Benício, acrescentando ainda uma paródia do famoso plantão da Globo como trilha sonora de sua publicação no perfil privado.
Uma desavença entre Duda Guerra, namorada de Benício Huck, e a influenciadora Antonela Braga movimenta as redes sociais desde a última terça-feira (6/5). A polêmica teria começado por ciúmes envolvendo Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, durante uma viagem de influenciadores a Gramado (RS).
De acordo com relatos, Antonela teria solicitado acesso ao “dix” de Benício — uma conta secundária e privada do Instagram, usada geralmente apenas por amigos próximos. A atitude não foi bem recebida por Duda, que alegou que a colega de viagem não era próxima do namorado e, por isso, considerou a solicitação uma invasão de privacidade.
A situação acabou em confronto. Duda foi até o quarto de Antonela para tirar satisfação e, em seguida, expôs a briga nas redes sociais. A própria Antonela também se manifestou, afirmando ter se sentido constrangida com a abordagem.
A discussão se espalhou rapidamente pela internet, com internautas criticando o comportamento de Duda e levando os comentários até Angélica. Muitos passaram a interagir nas postagens da apresentadora, sugerindo que ela estaria “passando vergonha” por conta da atitude da nora.
“Angélica, sua nora tá queimando o filme da família”, disse um dos seguidores. “Corta o wi-fi da Duda”, ironizou outro. Houve ainda quem cobrasse um posicionamento público da apresentadora sobre o comportamento da jovem.
No meio de toda a confusão, o perfil de Angélica no Instagram acabou curtindo um comentário que detonava a sua nora, chamando-a de “erva daninha”.
“Angélica sempre foi maravilhosa, discreta, uma família de respeito. Daí vem uma enviada, com espírito de barraqueira, querendo fama a todo custo, sujar a imagem. Deixa não, corta essa erva daninha da vida de vocês. Sua família é linda”, dizia o post curtido pela artista.
A apresentadora Angélica compartilhou um carta aberta em suas redes sociais nessa quarta-feira (7/5), após a recente polêmica envolvendo a nora, Duda Guerra.
Em seu texto, a esposa de Luciano Huck relembrou como sempre preservou sua vida pessoal longe dos holofotes e se explicou sobre a recente curtida em uma crítica à nora em post compartilhado em seu perfil no Instagram, afirmando que o gesto foi um erro de sua equipe e lamentando o ocorrido.
Angélica afirmou ainda que crescer sob a pressão constante das redes sociais é um desafio para os jovens de hoje, destacando os impactos do julgamento virtual na saúde mental. Ela disse estar atenta a esse cenário e defendeu que situações difíceis como essa sirvam de ponto de partida para reflexões sobre os ambientes digitais.
Está chegando a hora! Amanhã (sábado, 10) tem Dia D de vacinação contra a gripe para toda a população acima de 6 meses de vida. No Centro Municipal de Imunização...
Campos irá receber as primeiras doses da vacina contra a dengue. A informação consta na nota técnica nº 124/2025 do Ministério da Saúde, emitida nesta semana. De acordo com o...
Em missão a Nova Iorque, o governador Cláudio Castro propôs, nesta sexta-feira (09/05), um acordo de cooperação com a Agência Antidrogas (DEA), dos Estados Unidos, para fortalecer as políticas de...
Na tarde de quinta-feira (8), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Juliana Oliveira, cumpriram mandado de prisão preventiva contra...
A Rodovia BR-101, em Guarus, foi fechada nesta sexta-feira (9), por manifestantes que reivindicavam justiça pela morte de Rodrigo da Silva Rodrigues e Carlos Eduardo Muniz Ribeiro. Eles morreram eletrocutados ao serem...
Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br