Quinta-feira, 17 de julho de 2025

Flávia Alessandra e Otaviano Costa revelam local inusitado que já fizeram sexo

16/07/2025 às 22h46 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em 'rapidinha' com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, no podcast 'Surubaum', casal abriu a intimidade e fez revelações picantes / Foto: Instagram

Flávia Alessandra e Otaviano Costa abriram a intimidade e fizeram revelações para lá de picantes, no "Surubaum", de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no YouTube. A participação do casal viralizou nas redes sociais pela sinceridade e bom humor ao falarem sobre sexo.

Em uma "rapidinha" com Bruno e Giovanna, Otaviano e Flávia contaram, por exemplo, um local inusitado que já transaram: no terraço de um shopping, no Rio de Janeiro. Confira trechos do pingue-pongue íntimo:

Giovanna: "Sexo no primeiro encontro?"
Otaviano: "Fundamental"
Flávia: "Maravilhoso"
Bruno: "Um local inesperado?"
Otaviano: "Terraço de um shopping, no Rio. Já aconteceu." Flávia: "Só lembrei agora..."
Giovanna: "Uma parte do corpo?"
Otaviano: "Pernas da Flávia"
Flávia: "Boca"
Giovanna: "A dois ou mais?"
Otaviano e Flávia: "A dois, por enquanto..."
Bruno: "Por cima ou por baixo?"
Otaviano e Flávia: "Tanto faz..."

 

Com muito amor e química, o casal, que está junto há quase 20 anos, também admitiu que é "transante".

"Somos 'transantes'. Aquele transante gostoso", brincou Otaviano.Para eles, a vida sexual é importantíssima. Mas qual é o segredo de uma química tão grande, mesmo depois de tanto tempo juntos, Giovanna quis saber. Otaviano entregou: "Achamos desde o primeiro dia. Nos vimos em um navio e teve um 'crec, encaixa, vai, pega'. Lembro que fiz uma massagem no pezinho dela e aí mudou tudo. Quando olhei para as pernas da Flavinha pela primeira vez, pensei: 'O que está acontecendo aqui, Senhor?'."

O casal se conheceu em 2006, durante evento corporativo realizado em um cruzeiro. Ela estava infeliz em um relacionamento, e ele tinha acabado de terminar um namoro. Como os dois têm o sobrenome "Costa" originado da família de ambos, era comum que, em cada uma das paradas do navio, achassem que os artistas fossem casados.

"Sempre tinha um guia com a plaquinha: 'Senhor e senhora Costa', e eu dizia que não éramos casados, estávamos só nos conhecendo", ponderou Flávia. "Aconteceu a primeira vez, descemos em Barcelona, tinha Jose Maria, um guia inesquecível, que nos saudou: 'Olá, senhor e senhora Costa'. Não falamos mais nada", completou Otaviano.

O guia disse aos artistas que eles eram almas gêmeas e contou a própria história de amor, que tinha um final triste, já que a mulher do espanhol havia sofrido um grave acidente. "Foi uma choradeira", disse Flávia, emendando que aquele era o último dia de viagem. Quando voltaram ao Brasil, os dois assumiram o namoro e se casaram cinco meses depois.

Uso de vibradores

O casal também respondeu a pergunta de uma internauta sobre como falar com o marido para usar vibradores na relação. Flávia destacou os desafios do diálogo entre os casais e frisou a importância da conversa. Ela aproveitou e recomendou o uso de brinquedos eróticos.

"É muito saudável, é muito bom, apimenta a relação para ambos, é muito positivo", reforçou ela.

Otaviano incentivou o teste entre os casais: "Se não deu certo, é uma coisa a mais ou menos". A atriz complementou frisando a importância do autoconhecimento do corpo:

"Eu ouço relatos de mulheres que nunca gozaram na vida. É muito satisfatório a gente se conhecer, se explorar, ser explorada pelo parceiro".

Loucura de amor

Eles contaram também que quando eram recém-casados, estavam assistindo a um filme, quando zapearam e pararam num canal de leilão de joias online, quando, nas palavras do casal, "já tinham bebido todas". "Comprei um relógio de ouro para ela. Liguei lá", falou Otaviano, e Flávia completou: "Ele foi aumentando [o lance]: 'Você merece', [eu disse:] eu mereço".

A ressaca do dia seguinte veio acompanhada de uma mensagem informando o valor da compra feita pelo casal, que ficou surpreso com a dívida. Descontraídos, eles ressaltaram o cuidado mútuo: "Somos muito atentos um ao outro, quando estreia uma novela, tem flores, um cartãozinho", disse o mato-grossense.

Assumidamente ciumentos

Felizes, bem-resolvidos, sexualmente ativos, será que rola ciúmes entre o casal? A resposta é: sim! Os dois afirmam que são ciumentos, mas só com quem ultrapassa o limite. "Detesto DR", avaliou Flávia, que disse guardar a raiva que sente em situações assim para descontar no momento certo.

"Temos muita liberdade um com o outro, o que acho maravilhoso. Somos falantes, gostamos de dançar, de nos divertir, mas você sabe quando tem uma pessoa que está passando do ponto. Ele faz o fofo, eu já olho e falo: 'Estou vendo e não estou entendendo. Se coloca, porque não vou lá fazer um papelão por você'".

— Flávia Alessandra

Sinceros, eles relutaram em dar conselhos para um casamento feliz por acreditar que cada casal segue o próprio fluxo, porém, falaram sem problemas, do próprio relacionamento. "Temos que, volta e meia, nos atentar e lembrar lá daquele início. Por que vai perdendo esse carinho, o cuidado? São sutilezas que nos preocupamos em manter, mas acho que não tem uma fórmula", finalizou Flávia.

 

 

 

 

 

Fonte: gshow.

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes