Sábado, 27 de abril de 2024

Globo anuncia inscrição em dupla para o 'BBB 25'; saiba como vai funcionar

29/03/2024 às 06h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A emissora comunicou a novidade para a nova edição nesta quinta-feira (28) / Foto: Divulgação

O "Big Brother Brasil" está se preparando para sua próxima edição, com uma proposta inovadora que promete agitar os aspirantes a participantes do reality show. Pela primeira vez, as inscrições serão em dupla.

A novidade foi revelada nesta quinta-feira (28), o que causou grande expectativa entre os fãs do programa. A proposta é que as pessoas se candidatem em pares fortemente ligados por laços afetivos ou familiares, como melhores amigos, tios e sobrinhos, mães e filhas, casais, irmãos, primos, avós e netos.

O processo de inscrição será online, permitindo que pessoas em diferentes locais realizem o cadastro juntas. No entanto, é importante destacar que, durante a etapa regional da seleção, ambas as pessoas da dupla devem estar na mesma cidade escolhida para a seletiva.

Além disso, cada dupla só poderá se inscrever uma vez, com os dois CPFs já determinados desde o início. O anúncio oficial sobre o início das inscrições será feito em breve pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o "BBB 24". Mais informações sobre a dinâmica do "BBB 25" serão divulgadas em breve.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes