Terça-feira, 30 de abril de 2024

Ísis de Oliveira surge com novo procedimento estético no rosto: 'Fica supernatural'

17/04/2024 às 06h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atriz fez aplicações de botox na testa e no pescoço / Foto: Reprodução/ Instagram

Ícone de beleza dos anos 1980, Ísis de Oliveira apareceu com novo procedimento estético no rosto. Segundo a própria atriz, de 71 anos, ela fez aplicações de botox na testa e no pescoço. A artista compartilhou o resultado nas redes sociais, ao contar que realizou a técnica no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio.

"Hoje foi dia da dermato (logista) no Catete. Ela colocou botox na testa e no pescoço que é uma técnica especial e só para excelentes profissionais. Fica supernatural. E eu fiquei muito tempo neste belo bosque, lindo e maravilhoso. Me perdi no tempo amados", escreveu Ísis no Instagram, plataforma em que é acompanhada diariamente por 2,5 milhões de seguidores.

Ísis de Oliveira esteve no elenco de várias novelas dos anos 80

Ísis de Oliveira fala em suas redes sociais assuntos como beleza e também muitos vídeos de humor. Ela ficou conhecida na década de 1980, quando fez parte do elenco dos programas de humor de Jô Soares, além de personagens em várias novelas da Globo.

As mais marcantes foram a Lucy, de "Que rei sou eu?" (1989), e a Mimi, de "Meu bem, meu mal" (1990). Ísis é irmã de Luma de Oliveira, ícone de beleza dos anos 1980. As duas inclusive contracenaram na novela "O outro", de 1987.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes