Quinta-feira, 28 de março de 2024

Americano joga neste sábado pela invencibilidade

22/01/2021 às 09h06 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Apesar de ser apenas o terceiro compromisso na competição, o Alvinegro encara a partida como decisiva. / Foto: Divulgação

Após uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas da Primeira Fase do Campeonato Carioca, o Americano volta a campo neste sábado(23/01) para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 15h30, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Apesar de ser apenas o terceiro compromisso na competição, o Alvinegro encara a partida como decisiva.

Em um campeonato onde apenas o primeiro colocado atinge o objetivo toda a partida ganha aspecto de decisão e o treinador Caé Cunha não pensa diferente.

“Estamos em uma competição que não dá muito espaço para comemorar uma vitória e nem lamentar um resultado adverso. São jogos as quartas e sábados e sempre procuro passar para os jogadores a importância de cada partida. Nesta rodada não será diferente e cada confronto pode alterar a classificação no fim”, disse o técnico ao site oficial do clube.

Ainda sem problemas com relação a suspensão, Caé Cunha deve repetir o time que jogou em Friburgo, uma vez que a entrada de PV no lugar de Anderson Domingues agradou ao treinador. Com dois gols em dois jogos, o atacante Lucas Duarte estáconfirmado.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes