Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após acusações de racismo, atacante ex-Vasco posta fotos com ex-companheiros negros

03/06/2020 às 13h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogador argentino defendeu o Cruzmaltino no ano passado / Foto: Agência O Dia

O ex-atacante do Vasco, Maxi López, utilizou as rede sociais para apoiar a luta contra o racismo. Em seu perfil oficial no Instagram, o argentino aparece ao lado de Samuel Armenteros, atleta do Crotone, do camaronês Samuel Eto'o, ex-Barcelona, do ganês Sulley Muntari, ex-Milan e do brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

Na última segunda, o zagueiro do Botafogo, Marcelo Benevenuto, acusou o atacante de ter atitudes racistas em um clássico pela Taça Rio no ano passado. Na ocasião, o alvinegro teria sido chamado de "preto de m...." entre outras coisas. 

Maxi López defendeu o Vasco durante 2018 e 2019. Atualmente, o jogador, de 36 anos, joga pelo Crotone, da Itália.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes