Após acusações de racismo, atacante ex-Vasco posta fotos com ex-companheiros negros

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 06 de julho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Campos contabiliza 2.169 casos confirmados da doença, sendo 125 óbitos

Neste domingo (5), 47 novos casos de covid-19 foram registrados em Campos. Dentre os novos casos, óbitos de dois homens, de 66 e 73 anos, com comorbidades. De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, o município contabiliza 2.169 casos confirmados da doença, sendo 125 óbitos.  ... continuar lendo

Esportes

Após acusações de racismo, atacante ex-Vasco posta fotos com ex-companheiros negros

Facebook Whatsapp Twitter

03/06/2020 às 13h05 Verônica Mattos

Agência O Dia
Jogador argentino defendeu o Cruzmaltino no ano passado

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

O ex-atacante do Vasco, Maxi López, utilizou as rede sociais para apoiar a luta contra o racismo. Em seu perfil oficial no Instagram, o argentino aparece ao lado de Samuel Armenteros, atleta do Crotone, do camaronês Samuel Eto'o, ex-Barcelona, do ganês Sulley Muntari, ex-Milan e do brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

Na última segunda, o zagueiro do Botafogo, Marcelo Benevenuto, acusou o atacante de ter atitudes racistas em um clássico pela Taça Rio no ano passado. Na ocasião, o alvinegro teria sido chamado de "preto de m...." entre outras coisas. 

Maxi López defendeu o Vasco durante 2018 e 2019. Atualmente, o jogador, de 36 anos, joga pelo Crotone, da Itália.

Fonte: O Dia

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso