Sexta-feira, 29 de março de 2024

Após folga, Vasco inicia semana com Castan 'novo' e apenas um desfalque certo

10/08/2020 às 11h09

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O atleta, peça-chave do treinador Ramon Menezes está inteiro fisicamente. / Foto: Reprodução

Poupado de todos três os jogos-treinos que o Vasco fez após o Campeonato Carioca, o zagueiro e capitão Leandro Castan está "novo", segundo pessoas próximas ao departamento de futebol, para a estreia da equipe no Brasileiro, marcada para quinta-feira, às 20h, contra o Sport, em São Januário. O atleta, peça-chave do treinador Ramon Menezes está inteiro fisicamente.

O único desfalque confirmado é o ponta Vinícius, com lesão na panturrilha esquerda, sofrida na última semana do mês passado. O zagueiro Miranda, fora de todos os jogos-treinos, e Bruno Gomes, ausente nos dois primeiros, estão liberados e à disposição de Ramon Menezes.

Anunciados na semana passada, o atacante Guilherme Parede, emprestado pelo Talleres-ARG, e o meia Carlinhos, ex-Vitória de Setúbal, estão em boas condições físicas. Evidentemente não se encontram no mesmo estágio que o restante do grupo, mas Parede vinha fazendo trabalhos individuais, e Carlinhos jogou no último dia 26, quando sua ex-equipe venceu por 2 a 0 o Belenenses, pelo Campeonato Português.

A avaliação interna é a seguinte: se tiverem condições legais e Ramon pretender escalá-los, ambos estarão à disposição para enfrentar o Sport. Parede já foi regularizado tanto no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF quanto no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas da Ferj), e Carlinhos deve ter tudo normalizado nesta segunda-feira.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes