Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Após Isla, Filipe Luís e João Gomes, mais um jogador do Flamengo testa positivo para Covid

Atleta foi afastado dos treinamentos

26/01/2022 às 11h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atleta foi afastado dos treinamentos / Foto: reprodução

 O Flamengo sofreu mais uma baixa por Covid-19. Nesta terça-feira, o volante Thiago Maia testou positivo para a doença e foi liberado dos treinos para iniciar a quarentena. As informações foram divulgadas pelo portal "Coluna do Fla".

Com Thiago Maia, o Flamengo chega a quatro jogadores infectados por Covid. Além do volante, Filipe Luís e João Gomes tiveram diagnóstico positivo antes do treino da última segunda-feira, enquanto Isla se apresentou à seleção do Chile infectado.

Ao todo, o Flamengo já coleciona cinco casos de Covid desde que iniciou a pré-temporada. No dia de reapresentação após as férias, Matheuzinho testou positivo, mas já treina normalmente. Pelo protocolo atual no Rio de Janeiro, são necessários cinco dias de isolamento caso o infectado não apresente sintomas.

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes