Terça-feira, 16 de abril de 2024

Após segunda derrota em três jogos, Athirson é demitido no Goytacaz

06/01/2019 às 21h41 06/01/2019 às 21h55 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Após derrota para o Resende, Athirson foi desligado do comando técnico do Goytacaz. / Foto: FutRio

Começou a dança das cadeiras no Campeonato Carioca. Antes mesmo da fase principal, o primeiro técnico foi demitido. Após derrota para o Resende, Athirson foi desligado do comando técnico do Goytacaz. O treinador de 41 anos trabalhou em apenas três jogos oficiais na Rua do Gás.

Na estreia da Seletiva, o Goytacaz enfrentou o Nova Iguaçu, fora de casa, e foi derrotado por 2 a 1.

Na segunda rodada, empate com o Americano, no Aryzão, por 1 a 1. A partida que sacramentou a demissão do treinador foi diante do Resende, com nova derrota, desta vez, por 1 a 0.

O Goytacaz volta a campo na próxima quarta-feira (10/01), às 16h, no Aryzão, contra o America, pela quarta rodada da Seletiva. O Alvianil precisa vencer para sonhar com a classificação.

 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes