Sexta-feira, 29 de março de 2024

Apresentador critica mexidas de Domènec em estreia no Flamengo

10/08/2020 às 11h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
'Até o Gabigol teve que bater escanteio porque não tinha mais meia em campo', disse o jornalista. / Foto: Reprodução

 A estreia de Domènec Torrent não agradou ao apresentador André Rizek. Durante o "Troca de Passes" deste domingo, o jornalista criticou as substituições feitas pelo catalão em sua primeira partida à frente do Rubro-Negro.

"Acho que pode haver uma falta de conhecimento natural do Dome. Ele chegou segunda-feira no Brasil. Teve a semana para conhecer os jogadores e jogou contra um time super bom, com um treinador maluco, que mudou o esquema de jogo várias vezes durante o mesmo jogo. (...) Acho que pode demorar um tempinho para ele conhecer o elenco. É natural. (...) Acho que ele deu uma viajada nas alterações. Até o Gabigol teve que bater escanteio porque não tinha mais meia em campo", disse o jornalista.

"Eu tenho o palpite de que é falta de conhecimento do elenco pelo que aconteceu com o Jesus. Ele, que era um cara obcecado pelo futebol brasileiro, tinha um conhecimento teórico do elenco antes de assumir, no primeiro jogo pelo Flamengo, contra o Emelec, fez várias coisas que não repetiu depois. Causou até uma estranheza por parte da torcida. Depois, ele escalou o time que o consagrou, com a ideia de jogo que o consagrou", completou.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes