Botafogo x Cuiabá: prováveis equipes, onde assistir, desfalques e arbitragem

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 28 de novembro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Botafogo x Cuiabá: prováveis equipes, onde assistir, desfalques e arbitragem

Facebook Whatsapp Twitter

27/10/2020 às 15h43 Lucas Arantes (Estagiário)

Daniel Castelo Branco
O jogo será no Estádio Nilton Santos, às 21h30.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

É hora de virar a chave. Em momentos distintos na primeira e segunda divisão do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Botafogo e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira para começar a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Nilton Santos, às 21h30.


O Botafogo tem dois desfalques de última hora. Guilherme Santos e Éber Bessa testaram positivo para o novo coronavírus e estão afastados, cumprindo a quarentena. Além disto, Salomon Kalou, com dores musculares, ainda não está 100% fisicamente.

O caso do Cuiabá é ainda pior. A equipe mato-grossense tem sete desfalques certos para a partida por jogadores que já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes. Para piorar, quatro jogadores estão no departamento médico e devem ficar fora para o treinador Marcelo Chamusca.

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde ver: SporTV, Premiere e tempo real do LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Bruno Lazaroni)
?Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Caio Alexandre, Rafael Forster, Keisuke Honda; Bruno Nazário, Pedro Raul, Rhuan.

Pendurados: ninguém
Suspensos: ninguém
Fora: Marcinho, Gatito Fernández e Lucas Barros (lesionados); Guilherme Santos e Éber Bessa (Covid-19).


CUIABÁ (Técnico: Marcelo Chamusca)
?João Carlos; Hayner, Léo, Anderson Conceição, Lucas Hernández; Matheus Barbosa, Jean Patrick; Yago César, Élvis, Ferrugem (Lucas Ramon); Maxwell.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Pendurados: ninguém
Suspensos: ninguém
Fora: Felipe Ferreira, Jenison, Élton, Everton Sena, Luiz Gustavo, Marcinho e Felipe Marques (jogaram a Copa do Brasil por outras equipes); Rafael Gava, Lenon, Auremir e Romário (lesionados).

Fonte: O Dia

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso