Terça-feira, 09 de setembro de 2025

Botafogo x Vasco: saiba onde assistir, horário do jogo e escalações

O jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca

18/02/2024 às 10h07 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca / Foto: MAGA JR/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

O Botafogo recebe o Vasco hoje (18), às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

A partida será transmitida pela Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube).

O Botafogo vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda fora de casa e busca o segundo triunfo consecutivo para se tranquilizar em relação à classificação para as semifinais. No momento, é o 4º colocado.

A partida vale muito para o Vasco. Depois de empate com o Fluminense, em que o time de Ramón Díaz teve boa atuação, uma vitória sobre o Botafogo fará a equipe entrar no G-4, zona de classificação para as semifinais do Carioca.

Escalações Prováveis

Botafogo - técnico: Tiago Nunes

Nunes tem que lidar com um número considerável de lesões, no momento são seis jogadores no DM, e a proximidade com a pré-Libertadores. Apesar disso, o comandante deve utilizar força máxima no clássico decisivo.

Provável escalação: Gatito Fernández; Mateo Ponte (Damián Suárez), Lucas Halter, Barboza e Hugo; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos (Savarino), Victor Sá e Tiquinho Soares.

Vasco - Técnico: Ramón Díaz

O técnico Ramón Díaz tem um problemão para o jogo contra o Botafogo. O Vasco não poderá contar com Medel e João Victor, suspensos. Mesmo sem a zaga titular, a tendência é que o time mantenha o esquema com três zagueiros.

Provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Rojas, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti.

Arbitragem

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
  • 4º Árbitro: Rafael Martins de Sá
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Fonte: ge

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes