Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasileirão: Flamengo encara o Palmeiras nesta quinta, no Mané Garrincha, em Brasília

21/01/2021 às 15h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A principal novidade é o retorno do volante Gerson, que cumpriu suspensão contra o Goiás. / Foto: Reprodução

Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser decisiva para as pretensões de título das duas equipes no torneio.

Após a vitória sobre o Goiás, por 3 a 0, o Flamengo encerrou um jejum de três partidas sem triunfo. O time começou a rodada na quarta posição, com 52 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo, mas com um jogo a menos.

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

A principal novidade é o retorno do volante Gerson, que cumpriu suspensão contra o Goiás. A expectativa fica em relação à utilização de Diego, que foi bem nas duas últimas partidas e vem sendo elogiado. No gol, Hugo é o favorito para ser mantido, uma vez que Diego Alves está fora, ainda se recuperando de lesão.

Quem está fora: Diego Alves e Thiago Maia (departamento médico).

Pendurados: João Lucas, Renê, Gomes, Gabigol e Bruno Henrique.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes