Sábado, 20 de abril de 2024

Braz avisa que Flamengo busca contratações: 'No meio e na frente'

23/06/2021 às 15h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Entretanto, dirigente avisa que não está fácil / Foto: reprodução

Enquanto se prepara para a despedida de Gerson, o Flamengo segue atrás de reposição para o lugar do volante, a caminho do Olympique de Marselha. Entretanto, essa não é a única posição em que o Rubro-Negro busca no mercado para a sequência da temporada.

Em entrevista à FlaTV, o vice de futebol, Marcos Braz, confirmou que, além de meio de campo, a diretoria está em busca também de atacantes.

"É possível que tenha contratação e o Flamengo está atrás no meio e na frente. Não é fácil e não vamos contratar por contratar", avisou o dirigente.

Um dos nomes para o lugar de Gerson é de Thiago Mendes, ex-São Paulo e atualmente no Lyon. Entretanto, a negociação não é simples e a diretoria do clube francês não pretende liberá-lo.

Pedro e seleção olímpica

Durante a entrevista, Marcos Braz também falou sobre a convocação de Pedro para a seleção olímpica. E, mais uma vez, descartou a liberação do atacante.

"Eu compreendo o Pedro ser convocado e tenho que compreender o Pedro não ser liberado. Simples assim. O presidente Landim faz um esforço danado para que possa com segurança fazer a negociação de jogadores importantes para termos jogadores grandes e qualificados. O Flamengo vai ao mercado, contrata o jogador perto de 13 milhões de euros e não vai contar quando precisa? Não tem sentido", completou.

Fonte: O dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes