Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campeonato de Mountain Bike neste domingo em SJB

08/11/2019 às 14h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Competição tem início às 9h, na pista ao lado do prédio do Ministério Público Estadual. / Foto: Divulgação

O 1º Campeonato Sanjoanense de Mountain Bike terá a primeira etapa no próximo domingo, 11, às 9h, na pista ao lado do prédio do Ministério Público Federal, às margens da BR-356, na entrada da cidade.

A competição, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra, em parceria a Associação de Ciclismo Sanjoanense será disputada em cinco categorias: Master A, Master B, Master C, Open e Feminino.

São esperados, além de atletas sanjoanenses, competidores de outros municípios da região, entre eles campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana. O campeonato será composto por duas etapas e a segunda já tem data marcada: dia 8 de dezembro, a partir das 9h, na Prainha de Ramos, na sede do município.

Pela fórmula de disputa, irão pontuar do 1º ao 14º colocado, sendo que no somatório das duas etapas serão premiados os cinco primeiros colocados. 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes