Capitão do Watford se recusa a retornar aos treinos na Inglaterra

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 05 de junho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Campos e Estado do Rio descumprem decisão de 129 leitos no município, diz Defensoria

O município de Campos e o Estado do Rio de Janeiro descumpriram a decisão de implantar 129 leitos para atendimento de pacientes da Covid-19. A informação foi confirmada pela Defensoria Pública do RJ na noite desta sexta-feira (05/06). Na semana passada, o município ampliou de 19 para 29 leitos. Logo cumpriu pouco do que foi determinado e o estado não cumpriu nada. ... continuar lendo

Esportes

Capitão do Watford se recusa a retornar aos treinos na Inglaterra

Facebook Whatsapp Twitter

19/05/2020 às 14h30 Lucas Arantes (Estagiário)

Reprodução
De acordo com a BBC, Deeney se recusou a voltar aos treinos com o restante da equipe porque teme pela saúde de sua família, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Apesar da decisão unânime dos 20 clubes do Campeonato Inglês de reiniciar hoje (19) os treinamentos presenciais, nem todos os jogadores concordaram com o retorno das atividades. Um deles é o capitão do Watford, Troy Deeney.

De acordo com a BBC, Deeney se recusou a voltar aos treinos com o restante da equipe porque teme pela saúde de sua família, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Em entrevista ao programa Talk the Talk, exibido no Youtube, o atacante disse que é preciso apenas uma pessoa dentro do grupo para se infectar. Deeney revelou que seu filho de cinco meses teve dificuldades respiratórias e ele não quer voltar para casa e colocá-lo em perigo.

Não foi a primeira vez que Troy Deeney manifestou sua insatisfação com o retorno das atividades. Na semana passada, a Premier League promoveu uma reunião entre os capitães das equipes e médicos especialistas para discutir as medidas de segurança incluídas no protocolo desenvolvido.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O capitão do Watford explicou o questionamento que fez durante o encontro.

“Fiz perguntas simples. Os negros, asiáticos e misturas étnicas têm quatro vezes mais chances de contrair a doença, duas vezes mais chances de ter doenças duradouras. Há algo extra, triagem adicional, exames cardíacos para ver se as pessoas têm problemas? Não. Ok, então acho que isso deve ser resolvido.”

Troy Deeney lembrou que não pode cortar o cabelo até meados de julho, mas poderia entrar em campo com outras 19 pessoas e ninguém consegue responder às suas perguntas, não porque não querem, mas porque não sabem a informação.

O capitão do Watford não deve ter problemas com a diretoria do clube. O técnico Nigel Pearson afirmou no último domingo (17), em entrevista ao jornal The Times, que não iria forçar nenhum atleta a retomar os treinos.  

Fonte: Agência Brasil

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso